domingo, 23 de junho de 2013

Vitrola #7 - VEVO presents - Demi Lovato: Live in London

Linda, loira e cheia de intimidade. É assim que Demi aparece em mais um especial do canal VEVO.


No ano passado o canal convidou Demi para gravar o VEVO presents - Demi Lovato: An intimate performance. Seguindo a mesma linha do projeto anterior - mas trocando o acústico pela balada - no último dia 31 de maio, Demi gravou em Londres o pocket show VEVO presents - Demi Lovato - Live in London. O show ocorreu no Porchester Hall, numa apresentação super intima para apenas 300 pessoas, e o VEVO liberou os vídeos no último dia 18, para alegria dos fãs do resto do mundo que não tiveram a mesma oportunidade dos sortudos 300.

Com a luz baixa e abusando dos sintetizadores nos arranjos, Demi soltou a voz e levou a galera á loucura. O show foi predominantemente dançante, e só deu aquele slow down mesmo na hora do hino: "Skyscraper". Aliás "Skyscraper" e "Give your heart a break" foram as únicas músicas do álbum Unbroken - só pra não deixar o público com saudades. Demi cantou só cinco músicas, por isso, as outras três canções foram todas de seu novo álbum, DEMI, deixando a setlist assim: Made in the USA, Heart attack, Really don't care, Give your heart a break e Skyscraper. Arrepiei em diversos moentos, aliás, só não arrepiei mais porque não estava lá. Injustiça isso de fazer show intimo só pras gringas, né, Demetria! u_U #R3c41k3

1) Made in the USA: Demi já começa sendo linda, trocando o "USA" por "UK", para loucura dos fãs Londrinos. <3


2) Heart Attack: Demi deixou os sintetizadores de voz de lado e simplesmente sambou na cara da sociedade. Assim que eu gosto!


3) Really don't care: A Cher não pode ir, mas com uma platéia animada, quem precisa de parceria? Alíás, se essa apresentação fosse no Brasil, Demi nem precisaria pedir para que lhe ajudassem a cantar. Ela precisaria é mandar as brasilas calarem a boca.


4) Give your heart a break: Demi cantou "We can take it if you just take my hand" e estendeu a mão para tocar a galera antes de ir embora. *o* Sinto que essa galera não vai lavar a mão nunca mais.


5) Skyscraper: Então ela volta like a Skyscraper pra fazer todo mundo arrepiar e chorar. Onde já se viu cantar só 5 músicas? Onde já se viu deixar O Hino logo pro final?


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Demi lindaaaaa *-* Amei esse post. Ainda não tinha visto nenhum vídeo Live in London!

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Live in London está muito lindo. Sempre me apaixono mais pela Demi quando assisto essas apresentações reservadas. É lindo! <3

      Excluir
  2. Oi, eu amoooo a demi, esse show foi muito Top!
    Te indiquei para uma tag, espero que goste :)
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/2013/06/11-things.html#.UcjL9Mu9KS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é sempre top, top, top! srrss!
      Ahhhhh, uma tag!! Okay, flor!

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir