sábado, 29 de agosto de 2015

#Wishlist - Vinte e uma primaveras

Dia 29 de agosto finalmente chegou, senhores! Sabe o que isso significa? Significa que faltam exatos 11 dias para o dia 9 de setembro - a.k.a o meu dia. Isso mesmo, o dia em que eu completo duas décadas mais um. O dia em que eu já posso beber legalmente nos Estados Unidos, mas não adianta nada porque eu não bebo. o.O

Lembro como se fosse ontem do nove do nove em que eu completei 18 anos. Chorei desesperadamente, fiquei tristinha, foi um caos na Terra. Tudo isso porque estava ficando velha e porque tinha achado um fio de cabelo branco na cabeça. Hoje, 29 de agosto, estou não só feliz por estar prestes a fazer 21 anos, como cultivo com muito amor e carinho 3 fios de cabelos brancos no lado esquerdo da cabeça. Mas sabe de uma coisa que ajudaria bastante a esquecer o peso que é ter responsabilidade pela minha própria vida PRO RESTO DA VIDA das costas? PRE-SEN-TEEES! Isso mesmo, migos! Abram esses coraçõezinhos e esse bolsos. Show me your money! Show me your love.


(1) Sem esperança da Colleen Hoover e (2) Predestinadas da Jessica Spotswood. Esses dois lindos estão com prioridade por motivos de SÃO CONTINUAÇÕES QUE EU PRE-CISO URGENTEMENTE. (3) O despertar do Príncipe da Colleen Houck e (4) De repente Ana da Marina Carvalho são de duas autoras queridas, que eu leria até a lista de compras do mês, porque são maravilhosas. (5) Trilogia Coração de tinta [box] da Cornelia Funke, porque baixei Mundo de Tinta na Kindle Store, mas é um spin-off. Não posso ler Spoilers! (6) Um ano inesquecível que é o lançamento colaborativo das lindas Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Babi Dewet e Bruna Vieira. (7) A wrinkle of time ou Uma dobra no tempo, a saga clássica de Madeleine L'engle por motivos de... VIAGEM NO TEMPO.


Muitas dessas preciosidades estão esgotadas ou não são encontradas no Brasil, por isso a pessoa linda que me presentear com algum desses tesouros terá minha eterna gratidão, além de várias pedras preciosas em sua coroa celestial. (1) How to save a life - The Fray [CD]. (2) 5 a seco ao vivo no Auditório Ibirapuera - 5 a seco [DVD]. (3) The Road to Red Rocks - Mumford & Sons [DVD]. (4) Novos talentos da MPB - Sarau [DVD]. (5) Jeff Buckley Live at Chicago - Jeff Buckley [DVD]. (6) Mais - Os Arrais [CD]. (7) Sigh no more - Mumford & sons [CD]. (7) Zion Acoustic Sessions - Hillsong United [CD].

(1) Batom Matte Marrom Café da Yes! Cosmetics e (2) Batom Matte líquido Marronli da Quem Disse Berenice, porque eu estou nessa fase de Marrons e estou a-man-do. (3) Camiseta "Clothes Over Bros - Heart in Flames" de One Tree Hill e (4) Anastasia [DVD], porque essas belezuras marcaram a minha vida. (5) Anéis e brincos fofos, porque eu vivo perdendo meus acessórios e preciso de novos. (6) Uma Singer, qualquer Singer, a.k.a UMA MÁQUINA DE COSTURA QUE PRESTE, porque a minha só me dá dor de cabeça. (7) Box One Tree Hill - 9 temporadas, porque essa e a melhor série de todos os tempos. Ponto. 

Essa lista foi criada para evitar a famigerada desculpa do "Não comprei presente porque eu não sabia o que você queria ganhar". Mas se ainda assim você insiste em fingir que não sabe o que me dar ou se simplesmente esqueceu o meu aniversário, também tenho a solução para você, querido amigo: (1) CALCINHA DE VÓ! Dessas de cintura alta e tecido confortável, por favor!!! (Visto M, FYI). E por último, porém não menos importante (2) DINHEIROOOOOS!!!!! Ser publicitária não é fácil, migos. Ajuda, por favor! É isso, Beijos!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Espero que tenha ganhado muitos destes presentes =)
    Calcinha de vó e dinheiro sempre funcionam!
    Se puder e quiser, passa em meu cantinho: www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei sim, Bruna! Só livros, mas já é o maior tesouro, né? hahah!
      Visito sim, beijos!

      Excluir