quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vitrola #6 - Forasteiro nunca mais


Depois de anos vagueando pelo mundo e sendo forasteiro nas próprias terras, Tiago Iorc se rendeu aos encantos da língua tupiniquim e fez a alegria dos brasilas. Prestes a lançar seu terceiro CD, intitulado Zeski - de Tiago Iorczeski (fofo *O*) -, Tiago vem, aos poucos, soltando informações de seu novo álbum. Faz pouco tempo, lançou It's a fluke, revelou o nome do novo álbum, mas a mais nova e feliz notícia é  que Zeski contará com quatro canções cantadas em português. Yaaaaaay!!!!!

São três as canções já confirmadas: Um dia após o outro em parceria com Daniel Lopes,  a regravação de Música inédita da banda Cidadão Quem, em parceria com a Maria Gadú e Forasteiro em parceria com o Silva (<3) - que foi lançada e ganhou vídeo clipe essa semana (um clipe delicioso, diga-se de passagem).

Estas são 3 das 4 canções brazucas que enfeitarão o primeiro álbum com músicas em português do moço, o que nos deixa curiosos quanto a quarta música. Mas enquanto ela não nos é revelada, a gente aguarda e fica com o gostinho de Brasil que sai da boca do Tiago.



"Pra começar, cada coisa em seu lugar. E nada como um da após o outro..."



"Nessa calçada vejo que os anos vão chegar, E cada pegada me mostra um jeito de encontrar todo esse nada, com medo de se machucar. Porque tudo isso então?" 



"Um forasteiro de mim. Eu espero o sim, até encontrar uma centelha de fim. Recomeço assim, vida clarear ."


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário