domingo, 21 de julho de 2013

Vitrola #8 - The first time we slow down the song in the USA cause the fire is catching o.O



E na última -  e mais desesperadora - semana do período, a realeza da Disney e a da Lionsgate resolveram me animar. Tudo começou no último dia 17, quando Demi Lovato e os Jonas Brothers resolveram lançar seus respectivos novos videoclipes. Achei os vídeos maravilhosos e sambei pela casa, já que não tinha notícias dos dois há algum tempo, ainda mais o mesmo dia. Por isso mesmo quando vi o clipe novo da Selena na sexta-feira eu achei que fosse morrer. Meus príncipes e princesas da Disney cresceram tanto em tão pouco tempo, que meu olhos mal podiam acreditar no que estavam vendo. Mas sentindo que eu ainda estava tristinha, o Universo resolveu me amar e liberou também o trailer oficial de Catching fire (Em Chamas), aí eu desandei a chorar de vez. QUATRO VIDEOS NOVOS NA MESMA SEMANA! Isso mesmo, senhoras e senhores. They are back! E com muita ousadia, alegria, adrenalina e sedução.

1. The Jonas Brothers - First time

"Such a thrill of a lifetime. What a night for a good time.
Let the beat be your life line. Make it feel like the first time."


Quem deu o start na brincadeira foram eles, os Jonas Brothers. Os meninos, que já não são tão meninos assim (homens, lindos, gostosos e seduzentes) invadiram Vegas for the first time e investiram no pop, o que já era de se esperar depois do lançamento de Pom Poms.
O clipe se passa em Sin City, e alterna entre um festa na piscina, cenas mais íntimas nas suítes do hotel e um tour pela cidade, com balada e tudo mais. As cenas ostentam maturidade, mostrando que os rapazes cresceram e mudaram de verdade. E por falar em crescer, que coisa mais linda as cenas com a Danielle! Isso sem contar as cenas sem camisa, na piscina, no quarto... Ai céus!
O single ilustra o mais novo álbum dos Jonas, intitulado "V" (Five), e que não tem previsão de lançamento, o que é um absurdo (conte nos autos), mas digamos que essa pequena prévia deixou um gostinho de quero mais, não?

2. Demi Lovato - Made in the U.S.A



"No matter what the people say, I know that we'll never break.
'Cause our love was made, made in the USA"



A segunda surpresa da semana veio com ares de romance. Depois de se banhar de petróleo com Heart attack, Demi resolveu apostar no por trás das câmeras e criar um clipe com roteiro romântico, mas onde o foco principal não é ela e sim um casal (Dustin Milligan e Aimee Teegarden) que se conhece num parque de diversões, e se apaixona, e ele vai para a guerra e as fãs choram, porque mesmo desejando que a Demi preenchesse cada um dos 4:45 minutos do clipe, o vídeo ficou lindo.

Demi e outra que cresceu num passe de mágicas diante de nossos olhos, e para inaugurar essa fase mais madura de sua vida, Demi decidiu co-dirigir Made in the USA, e fez um trabalho lindíssimo junto com Ryan Pollata. Você pode assistir ao behind the scenes aqui 'cau se our love was maaaaaaaaade, maaaaaaaaaaaade in the USAAAAAA. (Gente, berrar isso é muito libertador.)

3. Selena Gomez - Slow down


"I just wanna feel your body right next to mine.
All night long. Baby, slow down the song"



Ela chegou fazendo alarde com Come and get it, toda trabalhada na dança indana, cravejada de coreografias e barrigas de fora. E eu, inocente, achei que pararia por aí até que vi o tamanho da ousadia, ou melhor, do decote da moça. Sim! Selena lançou o clip de seu segundo single com riso frouxo, batom vermelho, barriga de fora, coreografia dançante, suor de balada e um decote que vai até a Patagônia. 

Slow down chegou pra abrir baladas e os olhos de quem ainda não tinha percebido que a Selenita cresceu, e cresceu demais. E pra quem falava que a moça não sabia ser sensual, é só esperar mais um pouquinho porque certamente a próxima música do CD vai se chamar Baba Baby!

4. Trailer oficial de Catching fire

"The fire is catching."



E foi assim depois desse trailer que dispensa comentários, que meu coração parou. Já perdi a conta de quantas vezes assisti, e de quantas vezes meu coração acelerou, e de quantas vezes tive vontade de chorar porque reconheci trechos dos livros em cada cena. A verba direcionada para a franquia aparentemente aumentou, já que os efeitos melhoraram bastante de Hunger Games pra cá.
Assim como no primeiro teaser, eles nos deram uma visão geral dos acontecimentos do filme. A diferença é que o primeiro focava as na revolução e no desejo de Snow de destruir a Katniss, já no segundo, temos um panorama interno da revolução, com enfoque no símbolo da luta, que é Katniss, e da Arena. Sim, os vitoriosos deram as caras, a Arena apareceu e o tordo... O tordo se revelou. Arrepiei só de ver o vestido da Kat se transformando em cinzas e a cara do Snow logo em seguida.
Per-fei-to! Tudo ficou perfeito. Mal posso esperar pelo o dia 15 de novembro. 15? mas não era 22? Sim. 22 para o mundo, mas para nós, tributos brasilas, o filme estréia com uma semana de antecedência, por motivos de: Somos lindos. Tem alguém ansioso aí? o/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário