sexta-feira, 20 de maio de 2016

#Vitrola - Playlist da semana


Que semana musicalmente maravilhosa, senhores!
Meu Spotify tá quase cantando sozinho de tanto que já ouvi cada uma das músicas listadas aqui embaixo. E por falar em Spotify, valeu Ariel pelo patrocínio do plano família. :p

Descobri que, tirando a primeira música, todas as outras são lançamentos mega recentes. Então se a sua playlist estiver meio caidinha e precisando de uma ar fresco, é só dar uma chance pras musiquinhas aqui da playlist, fechado?

1. Alabama Shakes - Gimme all your love


Se eu tenho um arrependimento na vida é de não ter dado uma chance pra Alabama Shakes antes. Sempre ouvi falar da banda, mas nunca dei bola, até que um dia, escutei Gimme all your love como trilha de uma coreografia no So you Think you Can Dance. Me desesperei, cacei a música na hora e descobri o que? Que a banda que eu tanto me negava a ouvir era maravilhosa e estava vindo para o Rio de Janeiro na semana seguinte com ingressos esgotados. Chorei três litros e desde então não parei mais de ouvir.

2. DNCE - Toothbrush


Pense numa música que não desgruda da cabeça. Então! Fui cair na besteira de dar bola pros Jonas de novo e olha o que me aconteceu, apaixonei no novo projeto do Joe, a DNCE. Eles estão fazendo um sucessinho com o single Cake by the ocean, mas chamaram a atenção do público essa semana por convidarem a modelo Plus size (onde, minha filha?) Ashley Graham pra fazer o par romântico do Joe. Chorei de emoção vendo essa mulher maravilhosa mostrando que ninguém precisa ter corpinho de modelete pra ser linda e sexy. ARRASOU!

3. Ariana Grande - Dangerous Woman


A Ariana é baixinha, mas em Dangerous Woman ela provou de uma vez por todas que tem uma voz Grande. Hahha! Tirando a piadinha infame, QUE VOZ, MINHA FILHA! O CD inteiro tá maravilhoso, mas meu nome do meio é Clichê e eu não poderia deixar de ficar viciada nesse single, não é mesmo? Menina Ariana arrasou na colocação da voz e é só apertar o play que já dá vontade de performar meu pai, socorro!
"Aaaaaaalllll that you gooooooot, skin to skiiiiin, ohh my goooood, don't you stooooooop, boooy!!!"

  4. Justin Timberlake - Can't stop the feeling


Tenho muita coisa pra dizer não, mas vou fazer um resumo: JUSTIN TIMBERLAKE TÁ DE VOLTA E EU NÃO CONSIGO PARAR DE DANÇAR, MEU DEUS DO CÉU!
 
5. Sandy e Tiago Iorc - Me espera


Vou confessar aqui que sou mega fã da carreira solo da Sandy (não vou mentir, adoro!), e quando vi que ela tinha decidido juntar esforços com o Tite meu coração derreteu. A música retrata a dureza dos relacionamentos da forma mais crua e singela e o clipe tá a coisa mais linda.  Não vou negar, derramei umas lagriminhas por aqui, viu!

Essas foram as novidades musicais da última semana.
Mas fica esperto, que sexta-feira que vem tem mais, :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário