quinta-feira, 2 de junho de 2016

#Vitrola - Playlist da semana


1. Luma Elpídeo - Quem és pra mim



Sabe aquela música que você ouve uma vez e não dá tanta bola, mas quando ouve da segunda o mundo todo passa a fazer sentido? Então, assim são as músicas da Luma Elpídio pra mim. Tenho ouvido bastante músicas sobre a identidade de filha, sobre quem eu sou pra Deus e fazia um tempinho que eu não parava pra ouvir e refletir sobre quem Ele é. 

2. Aureo Gandur e Fred Sommer - Jogador



Quem já ouviu o DVD do Sarau sabe bem que o álbum é pura poesia do início ao fim, mas quando Fred Sommer e Aureo Gandur se juntaram pra fazer música, conseguiram superar todos os limites da beleza. No álbum a dupla tem duas músicas, Jogador e Boom, e ambos falam de amor em forma de poesia e com um toque de fado português, que é de emocionar qualquer um. Sou apaixonada!

3. Laura Souguellis - Veio o teu amor



Essa semana foi replleta de Laura Souguellis. Sou apaixonada pelo ministério dessa moça, não só por sua voz, mas pela capacidade que ela te de transparecer O Reino em tudo o que ela faz. Veio o teu amor é uma das músicas mais lindas que ouvi nos últimos tempos por falar do amor de Deus e de sua fidelidade em nos amar insistentemente. É simplesmente a coisa mais linda do mundo!

4. Tó Brandileone e Pedro Altério - Pensando bem



Sabe aquelas músicas que você ouve e pensa 'daria um belo livro'? Pois então, sempre que ouço Pensando Bem (ou qualquer outra música do Tó), fico tentando imaginar toda uma historinha por trás da canção.  A música está no álbum Eu sou outro do Tó Brandileone, mas desde que vi essa versão com o Altério, mal posso esperar para ouvir todos os Secos juntos no palco. Realiza meu sonho, meninos!

5. Rubel - Quando bate aquela saudade



Tá apaixonada, Natascha? Não! Mas a bad bate com tanta força quando Rubel começa a cantar que dá até vontade de se apaixonar. Quando bate aquela saudade faz parte do álbum Pearl é uma das músicas de amor e término mais belas escritas pelo moço. Ainda não sei se ela me deixa feliz ou triste, mas que é um tiro, é um tiro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário